segunda-feira, 16 de agosto de 2021

IV Seminário de Bioantropologia do GEB/UEPA 2021 - Regras de Acesso aos Vídeos

Regras de acesso aos vídeos do IV Seminário do GEB/UEPA 2021 – Edição Especial 

Prezados participantes, estamos muito felizes em tê-l@s conosco em nosso IV Seminário do GEB/UEPA 2021 – Edição Especial – Tema: "Bioantropologia, Mudanças Climáticas e Ambientais: Adversidades e Soluções para a Amazônia no Contexto da Pandemia", é realmente uma grande alegria compartilhar com vocês as nossas novidades científicas.

    Em 2021, vamos fazer um evento diferente, com 10 vídeos que serão disponibilizados com até 1 mês de antecedência do dia de nosso encontro ao vivo, que será no dia 30 de setembro de 2021, de 08h00 às 12h00, momento em que os palestrantes irão responder as perguntas no chat de nosso Canal do GEB/UEPA no You Tube. Para tanto, precisamos informar algumas regrinhas que devemos cumprir, a qualquer tempo, a partir da postagem dos vídeos, como seguem:

1.     1Até o dia da live, é importante assistir, pelo menos, 80% dos vídeos-palestras postados com antecedência para receber o certificado do evento com carga horária total de 08 horas. Para acessar, basta seguir as postagens em nosso Canal do GEB/UEPA no You Tube, link: https://www.youtube.com/channel/UCNmCLfVk4pa9B_Sr7Sghz7A. Os vídeos também serão disponibilizados por e-mail e em nossas redes sociais.

2.     2.  Em todos os vídeos assistidos, que serão publicados/postados a partir da segunda semana de agosto, os participantes deverão assinar a lista de frequência, que estará disponível nas descrições de cada vídeo.

3.  3. Vocês irão receber formulários do Google Meet por e-mail para preencher: o nome completo, ocupação/profissão e para enviar uma pergunta referente ao vídeo assistido, que será respondida pelos palestrantes de forma remota e/ou no dia das lives. Os participantes também poderão fazer perguntas aos palestrantes pelo chat do YouTube no momento em que estiverem acontecendo as lives no dia 30/09/2021.

4.      4. É relevante fazer ao menos uma pergunta entre os 10 vídeos assistidos para constar a participação, mas se quiserem fazer perguntas para todos os palestrantes nos 10 vídeos, fiquem à vontade.

 5.   No dia 30 de setembro, de 08h00 às 10h00 e de 10h00 às 12h00, na hora das respectivas lives, todos os participantes devem assinar as frequências, a fim de complementar o ciclo da carga horária mínima exigida.

IMPORTANTE: 

Os vídeos poderão ser acessados a partir do dia 23 de agosto de 2021 em nosso Canal do GEB/UEPA no You Tube.  

No mais, queremos que aproveitem o nosso evento interativo da maneira mais tranquila possível, no tempo que considerarem apropriado para ter acesso aos conteúdos das palestras, para que possamos nos encontrar no momento ao vivo, pelo chat.

Qualquer dúvida, basta enviar um e-mail para a Comissão Organizadora: bioantropologia.pa@gmail.com que iremos responder.

Para acompanhar a divulgação do evento, seguem os links de nossas redes sociais:

·       Fanpage: https://www.facebook.com/bioantropologia.pa/

·       Blog Científico: http://bioantropologiadopara.blogspot.com/

·       Instagram: https://www.instagram.com/bioantropologia.pa/

·       Canal do GEB/UEPA no You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCNmCLfVk4pa9B_Sr7Sghz7A

Link para inscrições:  https://forms.gle/28hD52StQErnZpsNA

Agradecemos muito a quem puder compartilhar e ajudar na divulgação.

Desde já desejamos a vocês um excelente seminário!

Atenciosamente,

Coordenação do GEB/UEPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário